ENTREGA DE MERCADORIAS

Nossas entregas são normalmente efetuadas através dos serviços dos Correios, porém reservamos o direito de utilizarmos outros meios de transportes, sempre visando a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente. O recebimento da mercadoria poderá ser feito por qualquer pessoa presente no local de entrega.

De acordo com a política de atendimento dos Correios serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, em caso negativo (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, número inexistente, mudou-se, etc.), o produto será devolvido para o nosso estoque. Nestes casos o novo envio será cobrado.

TROCA, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIA

Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas diretamente por e-mail para contato@dermacorpore.com.br. Toda solicitação de troca ou devolução será analisada pela Dermacorpore. Esta análise será efetuada em até 05 (cinco) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

O produto atenderá aos critérios de troca ou devolução quando estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Após efetivada a compra caso queira desistir da mesma, poderá devolvê-la e receber a restituição do valor de seu pedido. Para tanto deverá ser observado o prazo improrrogável de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. -Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Aprovada a devolução do produto a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito é administradora do seu cartão. Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.

Se a forma de pagamento foi boleto bancário, a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO DANIFICADO

Preferencialmente no momento do recebimento da mercadoria, a mesma deverá ser conferida. Detectado qualquer dano ou avaria recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente a Dermacorpore por e-mail para contato@dermacorpore.com.br.

Caso o dano só seja percebido após o recebimento não abra o produto e notifique imediatamente a Dermacorpore por e-mail para contato@dermacorpore.com.br, preferencialmente enviando fotos do produto danificado. Será providenciada a coleta do mesmo e a reposição será postada em até 05 (cinco) dias úteis após a coleta.

PRODUTO DIVERGENTE DO PEDIDO

Recebendo algum produto em desacordo com o seu pedido, deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente enviando mensagem para a Dermacorpore. Se o erro for identificado após o recebimento, não abra o produto e notifique imediatamente a Dermacorpore por e-mail para contato@dermacorpore.com.br. Será providenciada a coleta do mesmo e o produto correto será postado em até 5 (cinco) dias úteis após a coleta.

No caso de PRODUTO DIVERGENTE DO PEDIDO, o frete será de responsabilidade da Dermacorpore, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto a reposição do mesmo. O produto a ser trocado deverá estar íntegro em termos de embalagem e lacre, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade.

Política de Privacidade

Ao visitar a página www.dermacorpore.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade. Sua leitura é importante para sua tranquilidade quanto a utilização dos dados pessoais aqui informados.

Recomendamos que esta leitura seja periódica uma vez que poderemos alterar este documento sempre que julgarmos necessária alguma melhoria em seu conteúdo.

Coleta de Dados

Informações cadastrais: Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, data de nascimento, sexo, e caso seja profissional da área de estética, o nome da instituição de ensino que qualificou e o ano da qualificação.

A atualização e fornecimento correto dos dados para a Dermacorpore no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente.

Outras fontes: Além do cadastro preenchido em nosso site podemos eventualmente coletar informações de clientes de outras fontes, como cadastros de parceiros, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida para terceiros.

Controle do Cliente

Com base neste cadastrado, serão enviadas mensagens eletrônicas, caso o cliente opte por tal procedimento, sempre que a Dermacorpore tenha alguma promoção ou lançamento de produtos e cursos inerentes aos nossos produtos. Este serviço poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail. Em todos os e-mails promocionais da Dermacorpore, na última linha você encontrará um link para descadastrá-lo da nossa lista de distribuição. Outra opção é enviar uma mensagem de solicitação para contato@dermacorpore.com.br

Segurança da Informação

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas pela PAGSEGURO INTERNET LTDA, que garante em contrato que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados.

Recomendamos aos nossos clientes que observem procedimentos básicos de segurança quanto ao uso de computadores compartilhados, tais como proteger suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha, certificando-se sempre de clicar em “sair” ao encerrar sua navegação; não utilizar senhas óbvias, trocar sua senha regularmente e nunca compartilhar com terceiros.

Caso ocorra uma situação de necessidade de compartilhamento de informações, a Dermacorpore enviará ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.

Fechar Menu
×

Carrinho